sábado, 8 de outubro de 2011

OS 15 MOTIVOS DE TANTAS REUNIÕES.

  1. NÃO RECONHEÇA OS ACERTOS DAS PESSOAS-NÃO ACREDITE QUE ELE PODEM SER MELHORES NAQUILO QUE FAZEM E NÃO RECONHEÇA SEUS ACERTOS.
  2. CRIE NORMAS E REGRAS SEM SENTIDO PARA A EMPRESA.
  3. BRIGUE MUITO POR POUCA COISA.
  4. SEJA DITADOR E CONTROLADOR COM SEUS FUNCIONÁRIOS.
  5. USE DOIS PESOS DUAS MEDIDAA.
  6. PARA QUE TER CRITÉRIOS E NORMAS NO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO INTERNA.
  7. REDUZA OS BENIFÍCIOS- TODO BENIFÍCIO CONCEDIDO É UM CUSTO.
  8. ACHE-SE SUPERIOR AS PESSOAS.
  9. SEJA INDIFERENTE NÃO RESPONDA QUANDO LHE CUMPRIMENTAREM, NÃO OLHE AS PESSOAS NOS OLHOS,FIJA QUE NÃO AS CONHECE E NEM SE DÊ CONTA DA PRESENÇA DELES.
  10. XINGUE-AS E CRITEQUE-AS NA FRETE DOS DOS OUTROS-É UMA DAS MANEIRAS MAIS EFICAZES DE FAZER  COM QUE OS INDICES DE DESTRUIR NÃO SÓ O FUNCIONÁRIO MAIS TAMBÉM O SER HUMANO. 
  11. DIGA QUE QUE ELE É UM ERRO, QUE TUDO O QUE ELE FAZ DÁ ERRADO- ESTA É UMA DAS FORMAS EFICAZES DE INCUTIR EM UMA PESSOA O GENE DO FRACASSO.
  12. MENDIGUE O SALÁRIO - MANTENHA SEU NIVEL SALARIAL DEFASADO.
  13. NÃO DE CONFIAÇA QUANDO DAMOS CONFIANÇA A UMA PESSOA ESTAMOS PRATICAMENTE DEIXANDO CLARO QUE SABEMOS QUE UM DIA ELA IRA NOS TRAIR.
  14. QUANDO O FUNCIONÁRIO ERRAR DIGA A ELE QUE VOCÊ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER.
  15. NÃO OUÇA SUAS OPNIOES E PODE-O TODA HORA-ALEM DE MINAAR A CRIATIVIDADE  TAMBÉM PODAR AS OPINIOES E NÃO OVIR AS PESSOAS DEIXAM DESANIMADAS E IMPARCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário