sábado, 8 de outubro de 2011

A BURRICE

    Bom Conselho é considerada a cidade mais carente do sertão pernambucano,a cidade que BRF a multinacional que integra o time Brasileiro entre as treze empresas brasileiras capazes de enfrentar os desafios do cormécio mundial, escolheu para implantar mais uma unidade da empresa. Empresa que tem como missão participar da vida das pessoas, oferecendo alimentos saborosos com qualidade, inovação e preço acessíveis em escala mundial, e visão de ser uma das maiores empresas de alimento do mundo, admirada por sua marcas. Inovação e Resultados, contribuindo para um mundo melhor e sustentável, e seus valores representam a base do desenvolvimento e integridade com base em qualquer relação respeito pelas as pesoas nos faz ainda mais forte, qualidade em produtos e excelência em processo. Localizada as margens da PE 216, no KM 46 de Bom Conselho aréa total de 100 hectare , e área costruida de 69700 metros quadrado , e um empreendimento de 280 milhões e que iria produzir cerca de 6 mil toneladas de embutido, o início da utopia para Bom Conselho e Região.
     Fora os funcionários que vieram de outras unidade da BRF 33 funcionários foram recrutados para serem o pilar da empresa em Bom Conselho, tiveram a carteira de trabalho assinada dentro do ónibus meia hora antes da viagem para CARABEI. Com a responsabilidade de trazer de lar não só conhecimento mais sim agregar  valor , como visão e missão de compartilhar tudo com os novos contratados então depois de um ano de trabalho viram que o compromisso seria um sonho igual a falta de compromisso da BRF com eles início da burrice.
     Hoje 90% dos funcionários da empresa vivem irritados com o descaso e a rigidez que são tratados por seus lideres chefia e gestor e descaso do RH que fecha os alhos para os acontecimentos e é conivente. Unidade com mais de 75% de seus funcionários  trabalhando automático, robotizados, uniformes, sem criatividade, liberdade, cansados e stressados com altos risco de prejuízo a saúde. Ainda encontramos 15%  de funcionários puxando muito o saco, como jurar fidelidade a uma empresa que a qualquer momento demite um funcionário que trabalha a mais de dois anos honradamente conforme as normas da empresa, e coloca em seu lugar um sem noção, ou ainda a namorada do coordenador, ou um puxa saco qualquer da liderança, burrice é se escrever para um processo seletivo que todos já sabem que vai ser escolhido critérios  usados para seleção são sempre os mesmo os funcionários do gerente, ou do  coordenador, ou do RH são sempre escolhidos seleção é um breve ensaio.
     Burrice dos funcionários que acreditaram que iam trabalhar em uma unidade com caracteristica de CARAMBEI, bom salário, bom plano de saúde, uma bom ticket alimentação,qualidade de vida sabendo ainda que sue filho poderia ser também um funcionário  BRF, ou BURRICE administração BCO que imaginou que iria pagar o pior salário da região , ticket alimentação de 40 reais,plano de saúde que o funcionário vai para o SUS, sem qualidade de vida. com um gestor que rasga atestado medico,gestor que chama funcionários de vândalos, têcnico que tem relacionamento com funcionária dentro da empresa,ou têcnico fumando dentro da produção,o técnico que diz ao funcionário que volta de atestado que folgou demais e o dia de seu aniversário ele tem que trabalhar, ou técnica que só vive chorando e puxando saco que  niguém da produção lhe respeita,controle de qualidade que omite soda e acido em grande quantidade que são colocados no leite, leite estragado que é vendido á funcionários,ou a psicóloga que diz a funcionário( bom seria que  você tivesse na produção levando grito de kbl) e  então até quando vai persistir essa BURRICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário